back

Atraso Voo 4 horas TACV

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: TACV - Cabo Verde Airlines

14/01/2020

Em meu nome, João Silva, e em nome de Alexandra Carreira, solicitamos ajuda para exercer os direitos que nos assistem enquanto passageiros da companhia aérea Cabo Verde Airlines, nomeadamente o direito à indemnização legalmente prevista para atrasos de voos superiores a 4 horas.A 9/Agosto/2019 frequentamos o voo VR 601 (TACV) de Lisboa para a Ilha do Sal, cuja hora de chegada atrasou 4 horas. Imediatamente iniciamos os contactos com a Cabo Verde Airlines no sentido de proceder à resolução da reclamação. Tentamos contactar telefonicamente e foi-nos várias vezes indicado para encaminhar a reclamação a endereços de emails diferentes, os quais estão anexados. Perante a ausência de resposta por parte da companhia nas 6 semanas seguintes, avançamos com a reclamação à ANAC. Em dezembro, recebemos a resposta da ANAC que está anexada. Até ao dia de hoje nunca obtivemos por escrito qualquer tipo de resposta por parte da companhia Cabo Verde Airlines.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.