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Atraso sucessivo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Flixbus

09/02/2024

Venho por este meio expor a minha reclamação, em virtude de acontecer semanalmente o seguinte:Faço semanalmente a viagem lisboa-Porto na companhia de camionagem FlixBus, no serviço 1000 pelas 14horas. Já tem sido assim desde setembro de 2023.Quando adquiro o bilhete para a referida viagem, nunca, em nenhum local tem o aviso a referir que a viagem tem paragens programadas. O que vem a acontecer semanalmente, é que o referido serviço efetua sempre uma paragem na autoestrada, o que origina um atraso na chegada ao seu destino.Como eu, outras pessoas, no final desta viagem, tem a necessidade de apanhar novos transportes, e neste caso, o atraso desta referida viagem, faz com que não consiga apanhar o próximo meio de transporte para chegar ao meu destino.Sempre que se adquire o bilhete para a referida viagem, é referido que a viagem é direta (sem paragem), o que nunca está a acontecer.

Mensagens (4)

N. F.

Para: Flixbus

09/02/2024

?

N. F.

Para: Flixbus

11/02/2024

H

N. F.

Para: Flixbus

28/02/2024

J

N. F.

Para: Flixbus

28/02/2024

Aguardo resposta.


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