back

Atraso significativo na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/01/2024

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que realizei um envio através do CTT Expresso para Espanha no dia 17/01, foi cobrado um alto valor em relação aos portes por ser na modalidade Para amanhã (expresso). Ao fazer o envio o próprio CTT enviou me um SMS a dizer que a encomenda seria entregue no dia 19/01. Hoje é dia 24/01 e a encomenda encontra-se sem nenhuma atualização no código de rastreio desde o dia 18/01. Tentei entrar em contacto pelo suporte e tudo que me dizem é que está atrasado e a reclamação foi enviada para o setor responsável que irá entrar em contacto comigo. Depois de dois dias de tentativas o setor responsável entrou em contacto comigo via e-mail, entretanto tudo que disseram-me é que não sabem o que houve com a encomenda e que pedem 15 dias úteis para averiguar a situação. O envio em questão trata-se de uma devolução na qual eu também tenho prazos a cumprir, e por isso enviei via Expresso para que pudesse cumprir o tempo, entretanto estou a correr o risco da loja negar o reembolso devido ao atraso injustificável da empresa CTT, que além disso nem sequer me diz o que aconteceu com a encomenda. Caso não seja entregue até a data limite quem arcará com os prejuízos?

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

25/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018646444. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 25, 2024 at 15:24 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001682237356

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. N.

26/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) n°(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jan 25, 2024 at 15:24 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001683162921


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.