Boa tarde, Daniela.Antes de mais, obrigado pelo seu contacto.Lamentamos imenso a situação que nos reportou.Devemos frisar que todas as lojas franchisadas Pontopay e todos os parceiros Pontopay, são responsáveis pelas suas ações, bem como são responsáveis por tudo o que seja relacionado com os colaboradores com os quais trabalham. Infelizmente, a Pontopay não tem qualquer culpabilidade neste caso uma vez que a Daniela foi uma colaboradora que trabalhou não diretamente com a Pontopay, mas sim associada a um parceiro da Pontopay.Resta-nos garantir-lhe que a Pontopay vai tratar do assunto diretamente com o parceiro para que situações destas não voltem a acontecer no futuro.Mostramos ainda a disponibilidade para esclarecer qualquer dúvida ou reclamação adicional, através do contacto 300 509 020 ou através do email suporte@pontopay.pt .Com os melhores cumprimentosPontopay -- Este e-mail foi analisado pelo software antivírus Avast para verificar a presença de vírus.www.avast.com