back

Atraso nos pagamentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Pontopay

09/01/2023

Venho por este meio comunicar o atraso de pagamento por parte da pontopay aos seus funcionários.Tenho dois filhos a cargo e com escola para pagar. Não é só recrutar funcionários se não pagam.Agradeço o meu SALÁRIO EM FALTA. Senão procedo para tribunal.

Mensagens (2)

Pontopay

Para: D. A.

10/01/2023

Boa tarde, Daniela.Antes de mais, obrigado pelo seu contacto.Lamentamos imenso a situação que nos reportou.Devemos frisar que todas as lojas franchisadas Pontopay e todos os parceiros Pontopay, são responsáveis pelas suas ações, bem como são responsáveis por tudo o que seja relacionado com os colaboradores com os quais trabalham. Infelizmente, a Pontopay não tem qualquer culpabilidade neste caso uma vez que a Daniela foi uma colaboradora que trabalhou não diretamente com a Pontopay, mas sim associada a um parceiro da Pontopay.Resta-nos garantir-lhe que a Pontopay vai tratar do assunto diretamente com o parceiro para que situações destas não voltem a acontecer no futuro.Mostramos ainda a disponibilidade para esclarecer qualquer dúvida ou reclamação adicional, através do contacto 300 509 020 ou através do email suporte@pontopay.pt .Com os melhores cumprimentosPontopay -- Este e-mail foi analisado pelo software antivírus Avast para verificar a presença de vírus.www.avast.com

D. A.

Para: Pontopay

11/01/2023

Boa tarde.Hoje já é dia 11 e o meu pagamento ainda não foi efetuado.Se não houver ação da vossa parte eu parto para ação judicial. Já estou cansada de enviar mensagens para receber aquilo que é meu por direito , pois não ando a brincar de trabalhar.Tenho prints de todas as conversas em que o pagamento iria ser efetuado e ainda nao foi. Tenho provas de tudo aquilo que estou a dizer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.