back

Atraso no Voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

P. S.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

10/07/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) dirigi-me ao aeroporto de CIDADE E AEROPORTO, SE HOUVER MAIS QUE UM) para embarcar no vosso voo (Nº DO VOO) para (CIDADE E AEROPORTO, SE HOUVER MAIS QUE UM). Sucede que o voo, que estava marcado para as (06:00), se atrasou, com partida a ter lugar pelas (19:00) e a chegada ao destino a ocorrer às (20:30). Devido ao atraso tivemos que pagar 35€ de taxa fora de horas no renta car. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de (400€), cada passageiro( família de 5 pessoas, tendo em conta o pagamento de taxa de escolha de lugar no de 6€ x 5, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. S.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

14/08/2024

Olá bom dia, Gostava de saber como está o meu processo. Obgdo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.