Venho por este meio comunicar-vos o meu desagrado no serviço da Sata, Azores airlines.No passado dia 1 de Agosto de 2023, o voo S4135 de Lisboa para a ilha Terceira agendado para as 15h35 foi alterado duas vezes sem que qualquer justificação nos tenha sido dada. Recebi o primeiro aviso de mudança da hora de partida às 11h01 no dia 1 de agosto com a informação de que o voo se iria realizar às 20h50 ( 5h15 depois do horário estabelecido). Às 19h47 recebi novo aviso de que a partida tinha sofrido novo atraso, desta vez, a partida seria às 22h10 ( 6h35 de espera pelo voo). Mais uma vez, reforço o facto de termos sido apenas avisados da mudança de horário, ninguém nos deu uma justificação plausível para um atraso desta dimensão. Fiz a compra dos bilhetes (para mim e para 3 familiares) com o objetivo de aproveitarmos quase 2 dias na ilha Terceira, o que acabou por deitar os nossos planos de férias por água abaixo, não conseguimos explorar o que queríamos por falta de tempo, perdemos praticamente toda a terça feira às espera deste voo que tardou bastante em se realizar. Desta forma venho exigir compensação pelo atraso para os 4 bilhetes que adquiri (booking ref : WYZEB5)Com os melhores cumprimentos,Elisa