back

atraso no voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

N. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

04/10/2024

Exmos. Senhores, Em 28.09.2024 dirigi-me ao aeroporto de PORTO - PORTUGAL E AEROPORTO FRANCISCO SÁ CARNEIRO, para embarcar no vosso voo (Nº K7Z7KJ3) para LONFRES E AEROPORTO GATWICK. Sucede que o voo, que estava marcado para as (07:00), se atrasou, com partida a ter lugar pelas (14:40) e a chegada ao destino a ocorrer às (16:46). Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de (VALOR), de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.