Exmos. Senhores,
Em 16-02-2026 dirigi-me, juntamente com o meu marido e a minha filha menor, ao aeroporto de Ponta Delgada - João Paulo II para embarcar no vosso voo S4128 para o aeroporto de Lisboa.
Sucede que o voo, que estava marcado para as 20:15h , se atrasou, com partida a ter lugar pelas 23:20h a chegada ao destino a ocorrer às 02:34h.
Significa isto que o atraso excedeu as 3h o que me causou prejuízos uma vez que sou médica e estava ao serviço da emergência médica em santiago do Cacém a partir das 8h de dia 17-02-2025, sem que tenha sido possível ter as horas de descanso necessárias, pelo que exijo uma compensação no valor de 750 € (250€ por cada passageiro).
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Josiana Duarte