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Atraso no Voo em mais de 6 horas

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: AIR EUROPA

07/08/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 21 de Junho de 2024, o voo com o número UX75 com partida de Madrid e chegada a Lima (Peru), teve um atraso na chegada superior a 6 horas. Fiz reclamação no próprio website, que me dizem que não tenho direito a compensação por ter sido uma falha no avião e que teve de ser trocado. Acontece que não explicaram o motivo nem enviaram um relatório técnico, como exige a lei. Assim sendo, aguardo a minha compensação por lei de 1200€ (2 passageiros na reserva) Reserva Q83SE5. Cumprimentos, Pedro Filipe

Mensagens (1)

AIR EUROPA

Para: P. F.

08/08/2024

Resposta sobre seu relatório RCC-A7ZCWCS @@REF_ID@c1cda711c35d574ec3@REF_ID@@Exmos.SresDeco Proteste,Caro Sr. Filipe Sra. Baptista,Permita-me que me apresente, sou Claudio do Departamento de Relações com os Clientes, e dirijo-me a si em relação ao nosso voo UX175 MAD-LIM 21/06/2024.Lamentamos o atraso do voo que provocou desconforto e desapontamento aos passageiros Sr. Pedro Filipe e Sra.Tatiana Baptistapor esse motivo, pedimos desculpas.Os desejos da Companhia é oferecer a máxima pontualidade e um excelente serviço a todos os passageiros. Porém, muitos são os fatores que intervêm na operação dos voos e que escapam a nossa possibilidade de atuação.Concluímos informando que, é de correta aplicação o Regulamento aéreo europeu 261/2004 CE, por conseguinte, Air Europa oferece diferentes alternativas de compensação.Informamos que, neste caso, podemos oferecer-lhe diferentes alternativas de compensação. Clique no botão seguinte e antes de decidir sobre uma delas, consulte o ícone i para obter as informações indicadas para cada uma das compensações. Como titular da reclamação, ao aceitar a indenização, fará em nome de todos os passageiros incluídos na mesma e com a sua autorização.Se precisar de mais esclarecimentos ou informações, não responda a esta mensagem, escreva uma nova mensagem para: customer.service@crm.aireuropa.com indicando a referência da sua queixa, uma vez que, se responder a esta mensagem ou a reencaminhar, o link para aceitar a indemnização será desativada por motivos de segurança.Quando aceitar a compensação que melhor se adequa às suas necessidades, esta será processada.SELECIONAR COMPENSAÇÃOEm nome da Air Europa, agradecemos as suas observações e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas a bordo.Cumprimentos,ClaudioÁrea Relações com ClientesAir EuropaContacto INFORMAÇÃO BÁSICA DE PROTEÇÃO DE DADOS. Responsável: AIR EUROPA LÍNEAS AÉREAS, S.A.U. Principais finalidades: gerir as consultas, queixas/incidências, reclamações e pedidos realizados por parte do cliente e/ou passageiro, bem como qualquer outra comunicação (felicitação e sugestões). Legitimidade para o tratamento: relação contratual. Período de conservação: durante a relação comercial, e permanecerão bloqueados durante 6 anos após a finalização da mesma. Destinatários não se comunicarão a terceiros, salvo obrigação legal, ou para a prestação do serviço (encarregados de tratamento). Direitos: acesso, retificação, apagamento, oposição, portabilidade e limitação dos seus dados, bem como o direito a retirar o consentimento concedido enviando um e-mail para o nosso Encarregado de Proteção de Dados: delegadopd@aireuropa.com. Em qualquer situação, tem direito de apresentar uma reclamação perante a Agência Espanhola de Proteção de Dados (:www.aepd.es). Informação adicional: pode consultar informação adicional em Política de e.© 2024 AIR EUROPA LÍNEAS AÉREAS, S.A.U.Ctra. Arenal - Llucmajor, km. 21'5 · 07620 Llucmajor · Baleares · España

Assistência solicitada 09 agosto 2024

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