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Atraso no reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

F. F.

Para: GUESS Portugal

02/09/2025

No dia 13 de agosto de 2025, a Guess recebeu no seu armazém a devolução relativa ao pedido GE07766051, devidamente registada pela transportadora. De acordo com a política da marca, os reembolsos são processados no prazo de 14 dias úteis após a receção da devolução. Esse prazo já se encontra ultrapassado e, até ao momento, não recebi qualquer informação nem o valor correspondente ao reembolso. Considero inaceitável a ausência de comunicação por parte da Guess e o incumprimento do prazo anunciado ao consumidor. Solicito com a máxima urgência a regularização do reembolso e uma explicação para este atraso.

Mensagens (1)

GUESS Portugal

Para: F. F.

03/09/2025

Ex.mos., Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a MARCA e o Grupo Brodheim, enquanto representantes da mesma, tratam de todos os processos relacionados com reclamações diretamente com os seus clientes, na plataforma respetiva para o efeito. Estamos sempre disponíveis para qualquer outra questão que considere pertinente, pelo que, por favor, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Consumidor Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, nº9 - 6º Miraflores 1495-173 Algés +351 210 004 500 www.brodheim.pt


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