back

Atraso no reembolso por motivo de devolução de produto danificado produto partido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

C. M.

Para: Habitium

07/01/2025

Exmos. Senhores, Em 02.12.24 comprei-vos, através do vosso site, um armário/aparador auxiliar branco e carvalho Hom Com, por 170.07 €. A referência da encomenda é 562054. Sem qualquer aviso prévio, e depois de muitas reclamações e problemas logísticos (ou completa falta de gestão e organização), entregaram-me o produto, o qual se encontrava danificado, conforme fotos oportunamente enviadas. Só no passado dia 26.12.24, procederam à recolha do produto para devolução ao armazém de origem. Até hoje, dia 07.01.25, continuam a informar que, embora o produto esteja no armazém, ainda não foi sujeito a revisão. Ora, eu tive o cuidado de remeter uma lista com as peças que faziam parte da embalagem, pelo que, não consigo o atraso na verificação da mesma. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Habitium

Para: C. M.

07/01/2025

Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Como classifica a minha resposta? Excelente Aceitável Mau Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. HS:2812744979-4138295 On Tue, Jan 7, 2025 at 17:00:32 CET, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 07 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.