Exmos. Senhores,
Em 29/11/2024 comprei-vos, através do vosso site, uma
Bamba Ceramicare Unique - Escova de ar por 13,90€ na altura da Black friday- . A Ordem da encomenda é 162128547553142 .
O pagamento foi feito através do MB Way.
No mesmo dia, após algumas horas fiz o cancelamento da encomenda. O cancelamento foi aceite no dia 03/12/2024.
Após algum tempo sem qualquer resposta da vossa parte, diz uma reclamação tanto por telefone como no site para saber porque não tinha recebido o reembolso. No dia 12/12/2023 recebo um mail a solicitar o meu IBAN e no prazo de 15 dias iria receber o meu reembolso.
Hoje faz os 15 dias, contactei o apoio telefónico que não me ajudou e apenas referiu que " fez uma queixa".
Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.