back

Atraso no envio/entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: LEROY MERLIN

22/07/2025

Serve o presente para registar a minha completa indignação pelo serviço prestado pela empresa Leroy Merlin. No final do ano passado, adquiri, na loja de Torres Vedras, uns Estores. Feito à medida, compreendo que o prazo possa ser mais dilatado, mas foi pago na hora, na totalidade, com um prazo de entrega previsto para 1 mês. A entrega aconteceu 3 meses depois... Não houve lugar a um pedido de desculpas sequer... Segundo episódio: recentemente, desloquei-me à loja de Torres Vedras, loja que me fica mais próxima, para adquirir um ripado decorativo, de parede. Como não havia stock do produto pretendido, o colaborador verificou que havia disponibilidade na loja de Alfragide, e sugeriu-me uma deslocação até essa loja para adquirir. Assim fiz, fui propositadamente à loja de Alfragide, no dia 20 de junho, havia stock do produto, escolhi, paguei o produto, paguei a taxa de entrega e foi me garantido que estaria em minha cada, 5 dias úteis depois. Hoje, 22 de julho, ainda não recebi. O único feedback sobre o tema, foi obtido através de contatos telefónicos estabelecidos por mim. Ninguém se digna a contatar...pedir desculpas...procurar soluções alternativas...nada de nada... Inevitavelmente fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Fui contatado no dia seguinte, com a promessa de tentativa de entrega no dia 23 de julho... A minha esposa acabou de ser contatada a informar que a data foi revista para dia 24 de julho. Inacreditável!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.