Serve o presente para registar a minha completa indignação pelo serviço prestado pela empresa Leroy Merlin.
No final do ano passado, adquiri, na loja de Torres Vedras, uns Estores. Feito à medida, compreendo que o prazo possa ser mais dilatado, mas foi pago na hora, na totalidade, com um prazo de entrega previsto para 1 mês. A entrega aconteceu 3 meses depois...
Não houve lugar a um pedido de desculpas sequer...
Segundo episódio: recentemente, desloquei-me à loja de Torres Vedras, loja que me fica mais próxima, para adquirir um ripado decorativo, de parede.
Como não havia stock do produto pretendido, o colaborador verificou que havia disponibilidade na loja de Alfragide, e sugeriu-me uma deslocação até essa loja para adquirir.
Assim fiz, fui propositadamente à loja de Alfragide, no dia 20 de junho, havia stock do produto, escolhi, paguei o produto, paguei a taxa de entrega e foi me garantido que estaria em minha cada, 5 dias úteis depois.
Hoje, 22 de julho, ainda não recebi.
O único feedback sobre o tema, foi obtido através de contatos telefónicos estabelecidos por mim.
Ninguém se digna a contatar...pedir desculpas...procurar soluções alternativas...nada de nada...
Inevitavelmente fiz uma reclamação no livro de reclamações online.
Fui contatado no dia seguinte, com a promessa de tentativa de entrega no dia 23 de julho...
A minha esposa acabou de ser contatada a informar que a data foi revista para dia 24 de julho.
Inacreditável!