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Atraso no envio do cartão de residência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: SEF - SERVIÇO DE ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS

07/03/2022

Venho por esse meio comunicar a v.excelencia o transtorno que tenho passado em decorrência do mal serviço prestado pelo SEF. Sou esposa de cidadão português e fizemos um agendamento para o dia 07 de outubro de 2021 , para residência pelo artigo 15.levamos todos os documentos necessários,pagamos a taxa de 21€ e foi nos dado um prazo de 90 dias, o prazo passou, tentei saber informações por e-mail sem sucesso , não desisti e tentei por telefone e a resposta foi que o processo nem foi analisado ainda. Perdi contrato de trabalho por não ter a residência, perdi o dinheiro do combustível para me deslocar de Leiria até Coimbra e não consigo me regularizar no país mesmo tendo feito todo o processo de forma honesta e legal. Não consigo emprego ,não consigo fazer a troca da carta de condução por que preciso da residência e já não sei mais o que fazer.Meu processo é 21100030 NIPC4981524NIF 306673630 fui atendida pelo funcionário Álvaro Gonçalves.


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