Estimado ClientePedro CapaoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Atraso no Correio Azul CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00338910-89E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto correio azulApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente26/01/2018 22:31:42 - :