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Atraso no Correio Azul

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/01/2018

No passado dia 23/01/2018, pelas 15:15, procedi à aquisição e remessa de correio postal nacional, na modalidade de Correio Azul, pois tinha urgência em que esta correspondência fosse entregue. Procedi à aquisição de um envelope C5 na Loja CTT Esgueira-Aveiro (Factura/Recibo n.º FR CTT2018FR881026601/594), preenchendo-o e voltando a entregá-lo à funcionário que me esclareceu que o mesmo seria, previsivelmente, entregue no dia seguinte. No entanto, até hoje, dia 26/01/2018, a correspondência não foi entregue.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. C.

05/02/2018

Pedido Registado ID Ticket -WPGGMLExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. C.

05/02/2018

Estimado ClientePedro CapaoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Atraso no Correio Azul CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00338910-89E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto correio azulApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente26/01/2018 22:31:42 - :


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