Venho por este meio comunicar que a ultima reclamação efetuada a vossas Ex.as com o numero 64UA11/05403582 ainda não está resolvida. Por isso venho por este meio comunicar a minha insatisfação com o serviço demonstrado pela Citroën Odicar. Após contato desta, nos finais de janeiro, a mesma comunicou que a sede da Citroën irá resolver o problema do meu depósito de Adblue, afirmando que a concessionária pagará uma percentagem do arranjo, correspondente a 754,26 €, enquanto que eu terei de comparticipar com 564,34 €. Nesse contato informaram-me ainda que só poderia fazer marcação para a resolução deste problema a partir do dia 5 de fevereiro. Nessa semana de 5 de fevereiro, liguei para lá e marcaram-me uma ida para resolver o problema dia 22 de fevereiro. Ao estarmos prestes a atingir a data marcada, ligaram-me para remarcá-la para dia 13 de março. Estou a começar a achar que há aqui alguma questão estranha que não está a agradar-me muito, pois tenho a viatura com defeito e nunca mais é consertada e acedendo o site da própria, diz ter vaga para datas mais cedo. Não sei se é alguma jogada para fazer passar o tempo e depois dizerem-me que já deveria ter consertado a viatura e depois não pagarem o que relataram.Agradecia a resolução do problema o mais rápido possível. Já perdi parte da minha confiança para com a marca da Citroën e se assim continuar, vejo que o problema não será solucionado.Sem mais de momento.Cumprimentos, João Santos.