back

Atraso no cancelmento do contracto

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

T. A.

Para: Galp Power

22/09/2025

Exmos. Senhores, Em 30 de Junho denunciei o contrato. Sucede que até hoje, passados que são 84 dias, o serviço ainda se encontra ativo. O contador do gás apenas foi levantado no dia 18 de Agosto. Deixo anexado o relatorio de levamento que me foi fornecido pela entidade reguladora de gás. Estou atualmente a receber faturas que cobram após a data do levantamento do contador. Peço prontidão na rescisão do contracto, visto que já não moro na casa em questão à 3 meses e já passou 1 mês desde o levantamento do contador e o processo de cancelemento vem-se a arrastar. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.