Reclamação
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio comunicar que os CTT estão a atrasar imenso a entrega das encomendas. Tenho 2 encomendas para receber, 1 desde o dia 20 de maio (infelizmente em correio normal e agora não a poderei localizar) e outra desde o dia 15 de junho (correio registado) cuja informação de localização aparece ser a loja de ctt onde a encomenda foi enviada. Ou seja tenho a minha encomenda parada desde o dia em que foi enviada. No fim do mês de junho mudarei de residência e não terei como resolver nenhuma das encomendas. Já entrei em contacto com a loja que enviou a encomenda e disseram que agora a responsabilidade é dos ctt. Uma pessoa envia uma encomenda em correio normal e não a recebe, envia outra em correio registado, paga mais por isso para ser melhor servida e nem assim fazem um serviço para o qual foram pagos.
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Pedido Registado ID Ticket - E6LMMKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
DATA NOT AVAILABLE
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, eu não fiz reclamação no portal da queixa mas sim na DECO PROTESTE.Envio os dados solicitados para a resolução o mais breve possível do problema.Assunto Reclamação: atraso nas entregas (CPTPT00951454-78)Nº Reclamação: atraso nas entregas (CPTPT00951454-78) Email do reclamante: joanamarques.tf@gmail.comNome e morada do destinatário: Centro de Desenvolvimento Infanto Juvenil dos Açores, A/C Joana MarquesAvenida das Comunidades MigrantesEspaço Comercial Sol Mar, Espaços 8 e 99680-108Vila Franca do CampoNº de objeto: RH515310197PTRelativamente à encomenda que não foi enviada com correio registado, os dados são todos iguais à exceção da morada que é:Joana MarquesUrbanização Vila MarRua Gonçalo Velho Cabral nº359560-417Lagoa, S. Miguel, AçoresCom os melhores cumprimentosJoana Marques
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Pedido Registado ID Ticket - OYDZPKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo mais terei de esperar por uma resposta conclusiva da vossa parte...visto que a minha encomenda ainda se encontra exatamente no mesmo local.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Pedido Registado ID Ticket - WDJQ8MEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, Que está em averiguação sei eu. O problema é que já estou à 15 dias à espera que a minha encomenda me seja enviada...e há vários dias à espera da vossa averiguação. Visto não haver desenvolvimentos serei obrigada a fazer reclamação no livro num posto CTT.Obrigada por nada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Pedido Registado ID Ticket - 6OEKWEEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]
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