Exmos Srs,
No passado dia 28/11 e 29/11 fiz duas compras pela Amazon com entrega prevista a 7/12 e outra 13/12.
Curiosamente, a primeira encomenda, afirmam que tentaram fazer entrega e que não a recebi, mas ninguém tocou à campainha nem recebi qualquer contacto de que tinham tentado ou que iriam fazer a entrega. Liguei para a Paack dia 9/12 e informaram-me que não tinham qualquer informação quanto ao paradeiro da encomenda, afirmaram apenas que iriam proceder a uma nova entrega e que a mesma estava prevista para dia 13/12, mas que iriam entregar no próximo dia útil, se possível.
Suspeitando já que tal não iria acontecer, dia 12/12 liguei para perguntar sobre a situação (note que ainda estou a mencionar a primeira encomenda!) e respondeu-me uma colaboradora, antipática e zero prestável, que afirmou que não sabia do paradeiro da encomenda e nem tinha forma de saber. Perguntei se tinham algum pick-up point ou algum armazém ao qual me pudesse dirigir e a resposta foi ''não existe nem há forma de levantar, boa tarde'' e desligou-me na cara.
Contactei Amazon (prestáveis, como sempre) que me indicaram que não é a primeira vez e que a Paack fica com as encomendas e nunca as entrega. Agora pergunto-me: como é que a situação fica? Fico sem um carrinho de bebé de 200€ e a Paack fica-me com a encomenda e com o dinheiro?
Segunda encomenda, prevista para 13/12, informam hoje VIA AMAZON (como sempre NUNCA VIA PAACK), que a encomenda tem uma nova data e que será o 17/12, prevendo já que esta encomenda vai pelo mesmo caminho que a outra.
Considerando todos estes sucedidos, exijo a entrega IMEDIATA de ambos os artigos. Caso o mesmo não aconteça , máximo, até ao final da próxima semana, irei avançar com os organismos jurídicos existentes.
Att,
Sylvie Borges