back

Atraso na resolução do acidente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Tranquilidade Seguros

13/06/2023

Tinha o meu carro estacionado no parque do Continente de Evora quando um outro veículo que ia estacionar embateu no meu carro. Preenchemos declaração amigável, o outro condutor admitiu a culpa, no entanto a Fidelidade já fez peritagem, já fez até averiguação e a Tranquilidade, companhia do outro condutor, tem na sua posse a participação do acidente mas ainda não deu ordem de reparação, a situação continua por resolver. Tenho o carro por arranjar sem ter culpa alguma do sucedido.Peço apenas que seja dada ordem de reparação ao meu carro.

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: J. B.

13/06/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04063982.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: J. B.

14/06/2023

Caro/a Sr(a),Acusamos a receção do seu e-mail, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos, no entanto, que nos remeta o documento da participação de acidente, ou na impossibilidade, nos remeta uma descrição do sinistro no corpo de email (data, hora, local de sinistro e viaturas envolvidas), de forma a podermos dar seguimento ao seu pedido.Melhores Cumprimentos,Bianca Delgado--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.