Exmos. Srs.,Cumpre-nos informar que em relação à reclamação em apreço remetemos comunicação ao nosso segurado à data de hoje.Atentamente,Pedro PereiraGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoTécnico de ReclamaçõesApoio ao ClienteE-mail: reclamacoes@ocidental.ptwww.grupoageas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial