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Atraso na resolução de sinistro multiriscos 24 MR 765299

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Ocidental Seguros

03/04/2024

Venho por este meio comunicar a vossa excelência que Foi feita participação de sinistro no dia 06/02/2024 e foi rapidamente marcada peritagem para o dia 20 de Fevereiro do ano corrente. Desde o dia 20 de Fevereiro que tenho feito chamadas todas as semanas e dizem que aguardam o fecho do relatório de peritagem. Fiz a última chamada para a Ocidental ontem dia 02 de Abril e a resposta continua a mesma,  que não está concluído o relatório de peritagem. Passaram se 29 dias úteis desde que foi efectuada a peritagem na habitação. Acho inadmissível tanto tempo,  tendo em conta que se trata de uma fuga de água que prejudica na sua totalidade  a habitação por baixo da minha. Não tive qualquer contacto telefónico nem qualquer explicação do que se passa. Funciona muito mal esta seguradora e este departamento. Queria uma explicação para mim e para os principais lesados do andar de baixo. Vou continuar a fazer queixas nos órgãos competentes e cancelar este seguro que pago há anos por este péssimo serviço prestado. Atentamente Carlos Soeiro 

Mensagens (3)

Ocidental Seguros

Para: C. S.

03/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: C. S.

03/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: C. S.

13/05/2024

Exmos. Srs.,Cumpre-nos informar que em relação à reclamação em apreço remetemos comunicação ao nosso segurado à data de hoje.Atentamente,Pedro PereiraGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoTécnico de ReclamaçõesApoio ao ClienteE-mail: reclamacoes@ocidental.ptwww.grupoageas.ptPense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial


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