back

ATRASO NA REPARAÇÃO

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. S.

Para: Infopavon

20/10/2025

Exmos. Senhores, Em 29/05/2025 adquiri, um AR CONDICIONADO Portátil por 192,94€. A referência da encomenda é 64665849 Sucede que este apresenta defeito: De o AR sair quente mesmo quando o ar condicionado estava configurado em 16 graus, como também não saia nenhuma água na mangueira. Comuniquei-vos o problema, em 19/08/2025, para que procedessem à reparação, ao qual o mesmo foi retirado em minha moradia. O artigo encontra-se na vossa posse desde 20/08/2025 , mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Enviei diversas mensagem e a resposta é sempre a mesma, que estão aguardando atualizações mas nunca me deram uma resposta concreta do que se passa. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.