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Atraso na prestação de serviço de reboque

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Tranquilidade Seguros

03/10/2023

Exmos. Senhores,Envio a presente reclamação com o objetivo de demonstrar o meu descontentamento pelos serviços prestados pela empresa Tranquilidade Seguros.Na passada sexta-feira, dia 29/09, tive a infelicidade de ter uma avaria e necessitar de um reboque. Fiquei parado na estrada que liga Fernão Ferro a Sesimbra.O primeiro contacto com a seguradora Tranquilidade foi feito pelas 21h38, que me encaminhou a um formulário online. Depois de preencher o formulário online, foi-me dito que haveria uma anomalia, e para entrar em contacto com a seguradora para saber o status do meu reboque. Esta chamada iniciou-se pelas 21h45 e demorou 42 minutos (sim, querenta e dois minutos). Nesta chamada, tive de facultar todos os dados que já haveria fornecido anteriormente no formulário online, que deverá ter demorado cerca de 5 minutos. A pessoa do lado da seguradora iniciou a procura do reboque e ao fim deste período e depois de ter ouvido muito waiting ring, a pessoa de contacto voltou à chamada dizendo que o melhor seria desligar pois poderia ficar sem bateria no meu telemóvel (dado o longo período da chamada) e que me ligaria assim que tivesse encontrado um reboque para realizar o serviço.Fiquei à espera de um contacto por parte da seguradora e, pelas 22h38, liguei novamente informando que iria avançar com uma reclamação e um pedido de indemnização pela demora causada. É então aí que me informam que acabaram de receber confirmação do reboque e que o serviço já estaria em andamento (a mensagem de confirmação de identificação do reboque chegou pelas 22h40). Pedi o contacto da empresa que iria prestar o serviço, para poder saber mais informações.Estabeleci ligação com a empresa (Telereboques Seixal), e foi-me informado que o reboque estava localizado em Fernão Ferro e que demoraria 45 a 60 minutos até chegar ao local onde me encontrava.Pelas 23h27, recebo uma mensagem por parte da Tranquilidade a informar que o reboque chegaria em 15 minutos, perfazendo um período de espera superior a 120 minutos.Lamentável que a palavra indemnização tenha tanto peso nestas situações, e ainda mais lamentável o serviço prestado por parte da seguradora. Subscrevo um seguro contra todos os riscos com um custo de cerca de 700€/ano para um serviço como este.Agradecia que vissem esta situação e que me seja compensado pelos transtornos causados.Pedro Filipe

Mensagens (4)

Tranquilidade Seguros

Para: P. F.

03/10/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05013002.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: P. F.

31/10/2023

Bom dia,Acusamos a recepção da presente missiva, que julgamos fazer referencia à matrícula 60-QN-22, cujo teor notámos.Analisado o caso e antes de mais, confirmamos ter-se registado um período de espera superior ao expectável, lamentando os incómodos causados.Reconhecemos ter tido dificuldades em conseguir um prestador com disponibilidade para a concretização do serviço, fruto do elevado fluxo de pedidos na zona, situação ímpar e já reportada internamente à nossa Área de Fornecedores para mitigação futura.Vamos proceder à indemnização devida, seguindo em anexo o respectivo recibo, o qual nos deve ser devolvido pela presente via, de acordo com as instruções nele constantes.Após boa recepção será autorizado o pagamento, que será processado na quinzena seguinte.Com os melhores cumprimentos,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondencia)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Fabio.Ferreira@europ-assistance.ptEurop Assistance PortugalAv. Columbano Bordalo Pinheiro n° 75, 10° andar1070-061 Lisboa, Portugalwww.europ-assistance.pt Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.

P. F.

Para: Tranquilidade Seguros

08/11/2023

Bom dia,Seguem os documentos solicitados. Não tendo percebido o método de envio, os documentos foram enviados previamente por email (Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt).Remeto assim em anexo.ObrigadoPedro Filipe

Tranquilidade Seguros

Para: P. F.

08/11/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05324260.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


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