Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. R.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

03/02/2025

Exmos. Senhores, Em 25/11/2024 celebrei contrato de prestação de serviços n.º AG-241122-2019334. Sucede que até hoje, passados que são 70 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes, tendo sido o último agendamento para o passado dia 28/01/2025. Ligo todos os dias e já fui a loja efetuar reclamação R-4698473-M2T7. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. R.

11/02/2025

Referência: R-4715783-S6L6 Caro Cliente Joelyson Rodrigues, Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, registado a 03/02/2025 com o número 12007013, relativo à ligação do serviço de gás no local de fornecimento situado na Bc. do Damásio, 1 1º A - 2795-067 Linda-a-Velha, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecimentos sobre ligação do serviço de gás Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto apresentado. Após análise ao sucedido, verificámos que a ligação do serviço de gás ao local em apreço já foi realizada em 04/02/2025, conforme nos confirmou em contacto telefónico estabelecido a 11/02/2025. Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo atraso no agendamento e realização desta intervenção técnica, assim como pelos transtornos causados. Informamos que o contrato celebrado com a Galp a 25/11/2024 encontra-se ativo, sendo necessário aguardar a emissão da primeira fatura referente aos consumos. Esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança e preferência. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email: linhagalpgas@galp.com Telefone:210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita) Com os melhores cumprimentos, José Marchão Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Feb 03 2025 15:00::20 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Atraso na instalação de gás CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.