Referência: R-4715783-S6L6
Caro Cliente Joelyson Rodrigues,
Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, registado a 03/02/2025 com o número 12007013, relativo à ligação do serviço de gás no local de fornecimento situado na Bc. do Damásio, 1 1º A - 2795-067 Linda-a-Velha, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Esclarecimentos sobre ligação do serviço de gás
Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto apresentado.
Após análise ao sucedido, verificámos que a ligação do serviço de gás ao local em apreço já foi realizada em 04/02/2025, conforme nos confirmou em contacto telefónico estabelecido a 11/02/2025.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo atraso no agendamento e realização desta intervenção técnica, assim como pelos transtornos causados.
Informamos que o contrato celebrado com a Galp a 25/11/2024 encontra-se ativo, sendo necessário aguardar a emissão da primeira fatura referente aos consumos.
Esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança e preferência.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online:galp.com
Email: linhagalpgas@galp.com
Telefone:210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Linha Emergência Galp: 800 249 249 (Chamada gratuita)
Com os melhores cumprimentos,
José Marchão
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Mon Feb 03 2025 15:00::20 GMT+0000 (Western European Standard Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Atraso na instalação de gás
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.