back

Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. M.

Para: A Loja do Gato Preto

10/08/2025

Escrevo esta reclamação por considerar já terem sido ultrapassados todos os limites razoáveis de tempo de espera e falta de resposta ao cliente após compra online. - Dia 1 de junho de 2025 fiz a compra online (#2811) no site do Gato Preto de um sofá e um difusor aromático, recebi o normal email de confirmação de pagamento e informação de prazo de entrega 2 a 4 semanas. - Dia 22 de junho, recebo novo email informando que o prazo inicial teria sofrido um atraso de até 10 dias úteis. - Dia 28 de julho recebo novo e-mail com registo de encomenda a 25 de julho (como se tivesse sido feita nesse dia), recomeçando o prazo a contar, mas com divisão dos itens comprados em duas encomendas diferentes - #5473 e #5474 - Já tentei ligar diversas vezes ao apoio cliente e nunca atendem as chamadas e já enviei vários emails mas NUNCA obtive qualquer resposta. Já passaram quase dois meses e meio, fiz o pagamento integral da minha encomenda dia 1 de junho e não tenho qualquer retorno por parte do Gato Preto.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: M. M.

11/08/2025

Exma. Senhora, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos e a falta de resposta que tem enfrentado. Após verificação, confirmamos que a sua encomenda se encontra atualmente com a empresa de transporte Logisimple, sob o código de rastreio 106023637192. Sabemos que este atraso e a comunicação insuficiente são motivos de grande desconforto, e estamos a trabalhar para que a entrega seja efetuada o mais rapidamente possível. Por outro lado, iremos contactar urgentemente a transportadora para que ligue para si e lhe forneça uma data de entrega que se adeque à sua disponibilidade. Pedimos desculpa pelo sucedido e pela dificuldade em contactar o nosso apoio ao cliente, reforçando o nosso compromisso em melhorar a experiência dos nossos clientes. Continuamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional e informaremos prontamente sobre o andamento da entrega. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.