Atraso na entrega
Problema identificado:
Problemas de entregaReclamação
T. B.
Para: A Loja do Gato Preto
Exmos. Senhores, Em 19 de Junho de 2025 adquiri um sofá modelo Keen (com montagem e entrega) e utensílios de cozinha pelo valor de 902,10 euros. O pagamento foi efetuado no momento. O prazo de entrega anunciado no site do vendedor era de 7 a 10 dias úteis para o sofá e pronta entrega para os itens de cozinha. Contudo, até a presente data nenhum artigo foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e nunca obtive uma resposta concreta sobre a data de entrega e esclarecimentos sobre o atraso. Inclusive fiz uma reclamação no livro de reclamações. A resposta foi de que iriam verificar e deram a situação como resolvida. Conforme já expliquei, mudei de casa e não tenho sofá. Tenho um filho de um ano. A situação está a causar enorme transtorno e desconforto. Com relação aos itens de cozinha, tive que comprar uns para substituir. Não podia viver sem prato e copos. Assim sendo, exijo que procedam à entrega, em especial, do sofá, até o final deste semana, e ainda um voucher para suportar todos danos causados, sob pena de resolução do contrato, sem prejuízo do direito de indemnização pelos danos sofridos. Cumprimentos. Tatiane Burmann
Mensagens (9)
A Loja do Gato Preto
Para: T. B.
Assunto:Caso nº 13203617 – Situação de entrega Prezada Sra. Tatiane Burmann, Esperamos que se encontre bem. Após verificação interna, confirmamos que a entrega do sofá ocorreu no dia 09/08, no período da manhã. Relativamente aos artigos de pequeno volume , informamos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente está a coordenar diretamente com o armazém para garantir que a expedição seja efetuada com a maior brevidade possível, via transportadora DPD. Assim que tivermos a confirmação de envio e o respetivo código de rastreio, entraremos em contacto para que possa acompanhar a entrega. Agradecemos a sua compreensão e lamentamos os transtornos causados. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com
T. B.
Para: A Loja do Gato Preto
Prezados, Confirmo que recebi o sofá no dia 09/08. Entretanto, a solução só foi apresentada após informar que havia feito reclamações nos canais oficiais. Não bastasse, como disse, efetuei a compra no dia 19/06 e a entrega estava prevista num prazo de 7 a 10 dias. Até agora recebi apenas parte da mesma. Uma falta de comprometimento com o cliente. Sugiro, para amenizar os transtornos causados, que efetuem a entrega dos itens restantes até o final desta semana, bem como que procedam a emissão um reembolso e/ou voucher no valor da compra, sob pena de uma ação de indemnização. Cumprimentos, Tatiane
A Loja do Gato Preto
Para: T. B.
Bom dia, Tatiane. Esperamos que esteja bem. Lamentamos informar que, após verificação do estado da sua encomenda, constatamos que esta foi expedida de forma incompleta, devido à falta de stock dos artigos abaixo indicados: Flauta Transparente RETRO - SKU: 27986070 Prato de Sobremesa Rosa BAIKAL - SKU: 188587604 Prato Raso Rosa BAIKAL - SKU: 188587603 Tijela Rosa BAIKAL - SKU: 188587605 Tábua de Corte NEPAL - SKU: 137087867 Já comunicámos ao nosso departamento financeiro para que procedam à devolução. Informamos ainda que o processo de reembolso pode demorar até 14 dias, consoante o método de pagamento utilizado no momento da compra. Relativamente ao artigo danificado, nomeadamente a Caçarola de ferro fundido Branca CHEF - SKU: 118584178, iremos procederemos ao envio de uma nova de imediato. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por todo o transtorno causado por esta situação. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
T. B.
Para: A Loja do Gato Preto
Devido aos transtornos causados, é uma vez que a loja se colocou a disposição para sanar os danos morais, agradeço que apresentem uma solução. Cumprimentos, Tatiane
A Loja do Gato Preto
Para: T. B.
Boa tarde, Lamentamos sinceramente os transtornos vividos e compreendemos o desconforto que esta situação lhe possa ter causado. Esta não é, de todo, a experiência que desejamos proporcionar a quem confia na nossa marca. No que respeita à encomenda 5511, referente ao sofá, informamos que, como forma compensatória, foi oferecido o serviço Pluscom montagem incluída. Relativamente à encomenda 6578, será emitido um voucher online no valor de 20€, que poderá utilizar em futuras compras. Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança. Com os melhores cumprimentos, Equipa Customer Experience Customer Experience www.gatopreto.com
T. B.
Para: A Loja do Gato Preto
Prezados, Eu paguei pelo serviço de entrega e montagem do sofá o valor de 120,00€, conforme fatura em anexo. Nada me foi oferecido. Com relação ao voucher, agradeço, mas o valor é vergonhoso. Cumprimentos, Tatiane
T. B.
Para: A Loja do Gato Preto
Já que vocês têm a intenção de me oferecer o serviço Plus com montagem incluída, sugiro, como forma de compensar os danos, que façam o reembolso do valor pago por tal serviço, ou seja, 120€. E, se concordarem com isto, após realizado o reembolso, encerramos este assunto. Obrigada. Tatiane
A Loja do Gato Preto
Para: T. B.
Bom dia, Esclarecemos que a sua encomenda 5511foi entregue através de um transportador local, com o objetivo de acelerar a data de entrega. Os custos associados a este serviço foram integralmente assumidos pelo Gato Preto. Desta forma, não nos é possível proceder à compensação no valor de 120€, conforme solicitado. Contudo, como forma de reconhecimento pelo transtorno causado, iremos emitir um voucher no valor correspondente à montagem, que poderá utilizar em futuras compras. Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança. Com os melhores cumprimentos, Equipa Customer Experience Customer Experience www.gatopreto.com
A Loja do Gato Preto
Para: T. B.
Bom, Esclarecemos que a sua encomenda 5511foi entregue através de um transportador local, com o objetivo de acelerar a data de entrega. Os custos associados a este serviço foram integralmente assumidos pelo Gato Preto. Desta forma, não nos é possível proceder à compensação no valor de 120€, conforme solicitado. Contudo, como forma de reconhecimento pelo transtorno causado, iremos emitir um voucher no valor correspondente à montagem, que poderá utilizar em futuras compras. Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança. Com os melhores cumprimentos, Equipa Customer Experience Customer Experience www.gatopreto.com
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