Exma Sra Mariana Mendonça, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09762461168184J, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este esteve temporariamente não localizado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. De acordo com as diligencias internas encetadas , o volume foi localizado, colocado em distribuição no dia 02 de Janeiro onde foi entregue cerca das 14h20. A situação ocorrida com este volume não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 29-12-2023 12:46:59 - :From Date29-12-2023 12:46:59To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point