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Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: DPD

29/12/2023

Bom dia,Venho por este meio expor uma situação extremamente desagradavel que encontro a vivenciar. Ora efetuei um envio de uma encomenda, nao sem antes contactar o vosso apoio telefónico que me garantiu que a entrega de uma encomenda doméstica seria feita em 24h/48h, ora nesse sentido entreguei numa pick up a mesma dia 19 de dezembro. Não recebi qualquer nova informação, e dando já o benefício pela época em que nos encontramos esperei até dia 21 sem qualquer sucesso.No dia 21 efetuei o primeiro contacto telefónico onde inicialmente me dizem os vossos serviços que a encomenda ainda se encontrava para ser recolhida na pick up. Liguei assim para a loja em causa que me garantiu que a encomenda tinha sido recolhida ainda dia 19.Nessa sequência, efetuei novo contacto com o vosso apoio ao cliente que me informou que por lapso nao tinha sido dado seguimento a encomenda e que afinal a mesma já se encontrava no centro de distribuição. Ora é muito estranho, e deveras inaceitável, que no mesmo dia me sejam dadas informações tão contraditórias sobre uma encomenda.dia 23 voltei a contactar os serviços e estes informaram que a encomenda se encontra no mesmo ponto de dia 19. Passaram 4 dias úteis e o destinatário encontra-se ainda à espera da entrega. É inadmissível este atraso, e falta de profissionalismo na entrega. Neste momento temo que a minha encomenda esteja perdida.Hoje dia 29 foi me dito q a enconmenda continua sem lhe ser dado seguimento, estando em armazem parada. Necessito da mesma com a máxima urgencia

Mensagens (1)

DPD

Para: M. M.

04/01/2024

Exma Sra Mariana Mendonça,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09762461168184J, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este esteve temporariamente não localizado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.          De acordo com as diligencias internas encetadas , o volume foi localizado, colocado em distribuição no dia 02 de Janeiro onde foi entregue cerca das 14h20.          A situação ocorrida com este volume não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    29-12-2023 12:46:59 - :From Date29-12-2023 12:46:59To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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