Venho expor o acontecido: no dia 0109 comprei um sofá na Gato Preto com entrega de no máximo 60 dias, o que daria no máximo 21.11. Recebo email justificando a não entrega pelo o enorme volume de venda e que depois haveria outro agendamento. Daí começou meu calvário. Recebi outro email falando de uma data de recolha pela transportadora no dia17.11 o que me fez me desfazerDo sofá que tinha para desocupar espaço . Certamente que não foi concluído e diante disso enviei vários emails cobrando o meu produto e só recebo emails automáticos Dia 5.11 recebo email informando que o sofá estaria agendado para o dia 4.11, ou seja um dia antes, mas dependendo da informação do fornecedor. Lógico que não foi realizada a recolha e muito menos respondem meus e-mails e nem o número de apoio ao cliente Preciso do sofá com urgência, pois me encontro sem nenhum. Está chegando as festas natalinas e é um direito meu ter meu produto pago em setembro. Exijo entrega imediata11