back

Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: A Loja do Gato Preto

06/12/2023

Venho expor o acontecido: no dia 0109 comprei um sofá na Gato Preto com entrega de no máximo 60 dias, o que daria no máximo 21.11. Recebo email justificando a não entrega pelo o enorme volume de venda e que depois haveria outro agendamento. Daí começou meu calvário. Recebi outro email falando de uma data de recolha pela transportadora no dia17.11 o que me fez me desfazerDo sofá que tinha para desocupar espaço . Certamente que não foi concluído e diante disso enviei vários emails cobrando o meu produto e só recebo emails automáticos Dia 5.11 recebo email informando que o sofá estaria agendado para o dia 4.11, ou seja um dia antes, mas dependendo da informação do fornecedor. Lógico que não foi realizada a recolha e muito menos respondem meus e-mails e nem o número de apoio ao cliente Preciso do sofá com urgência, pois me encontro sem nenhum. Está chegando as festas natalinas e é um direito meu ter meu produto pago em setembro. Exijo entrega imediata11

Mensagens (1)

L. D.

Para: A Loja do Gato Preto

06/12/2023

Não posso responder se não tem nenhuma resposta exposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.