back

Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Via Directa

20/11/2023

Venho reclamar da empresa Via directa, por continuamente não entregarem uma encomenda, e informando na plataforma deles que ou o cliente está incontactável, ou que agendaram com o cliente nova data. Isso é mentira, pois não me contactaram, nem vieram cá a casa. Fiquei 2 dias completos em casa para receber esta encomenda e não a entregaram.

Mensagens (1)

Via Directa

Para: R. D.

22/11/2023

Bom dia,Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objecto em questão já foi entregue no passado dia 21/11/2023.Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão.Melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente Via Directa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.