back

Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

08/11/2023

Venho por esse meio comunicar minha indignação com a loja Auchan Gondomar, onde comprei um frigorífico e o mesmo seria entregue no dia 07/11/2023 sendo notificado por mensagem meia hora antes da entrega (segundo o vendedor) no qual tal efeito não foi realizado pois não tive sequer nenhuma comunicação com empresa nesse dia, tive que entrar em contato com a empresa para saber oque se passou e a mesma disse que não havia conseguido entrar em contato comigo sendo que fiquei o dia todo a aguardar contato da empresa! Fiquei num prejuízo pois estava a contar com essa entrega porque já estava sem frigorífico em minha casa, entrei em contato com a empresa expliquei minha situação (urgência) e a mesma me informou que só seria possível entregar apartir do dia 10/11/2023, situação que é lamentável pois terei que ficar sem frigorífico até está possível data de entrega! Fica aqui expressado minha indignação com a loja e falta de responsabilidade com seu consumidor!

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: C. A.

08/11/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada.Alexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 8/11/2023 à(s) 20:45:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.