back

Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Petness

19/06/2023

Boa tarde,Fiz uma encomenda de comida para o meu cão no passado dia 6 de junho no site da Petness, com um prazo de entrega estimado de 1 semana. Entretanto o estado da encomenda passou a dar o dia 19 de junho como data de entrega previsível, e hoje (19 junho) recebi uma comunicação a dizer que o produto estava em rotura no fornecedor, e a questionarem se queria a substituição por outro produto, ou saber a previsão da entrega.No meu entendimento, não é passado 13 dias que se informa que existe uma rotura de stock, quando essa informação certamente já estaria disponível antes.Atentamente.Rui Carreira

Mensagens (1)

Petness

Para: R. C.

24/06/2023

Este ticket será automaticamente encerrado daqui a 2 dias, após 7 dias sem actualizações. Se por acaso ainda não resolvemos a sua questão, por favor, responda a este e-mail e nós vamos ajudá-lo o melhor possível.--------------------------------Este email é um serviço de Petness. [6LDVWY-42VMV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.