back

Atraso na entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. O.

Para: Paack

09/12/2025

Exmos. Senhores, Em 01/12/2025 adquiri um produto da marca ___Sephora__, pelo valor de _42,96€ euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 03/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (e-mail, telefone) e não obtive resposta. A única informação que obtenho é de que a minha encomenda está retida nos vossos armazéns e não sai para distribuição. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.