Bom dia,Todos os equipamentos que vendemos são criteriosamente testados antes deserem enviados aos clientes. Tratando-se de equipamentos eletrónicos,infelizmente, é impossível prever se surgirá, futuramente, alguma surpresamenos agradável.Até com equipamentos novos isso acontece. Mas estamossempre totalmente disponíveis para ajudar, caso tal aconteça.Para accionar a garantia, tal como se encontra disposto no ponto 13 dosnossos Termos e Condições, o cliente deverá fazer o envio do equipamentopara as nossas instalações, acompanhado da cópia da fatura e da descriçãodo problema, responsabilizando-se pelos custos associados.Uma vez que a Sra Ana adquiriu o serviço "Equipamento de Substituição", quetemos disponível, este serviço já inclui o envio do equipamento desubstituição com recolha associada do equipamento para garantia, assim comodepois o envio do equipamento de garantia com recolha do equipamento desubstituição. Estes equipamentos que enviamos para substituir, são paraamenizar ao máximo o facto de ficar sem equipamento, enquanto o seu seencontra connosco.Quanto à situação ocorrida com o estafeta que lhe foi fazer a entrega comrecolha associada, tal como já foi esclarecida via chamada com a Sra Ana,tratou-se de um erro por parte do próprio estafeta. O código que lhe foipedido era algo automático que estaria na posse do mesmo e que nós nãotínhamos.Compreendemos totalmente quão aborrecida esta situação possa ter sido, oque lamentamos imenso.Entretanto já lhe foi entregue o equipamento de substituição e recolhido oequipamento para garantia. Depois de chegar às nossas instalações, o mesmoserá analisado pelo nosso departamento de suporte técnico, que fará omelhor para solucionar o problema com a maior brevidade possível.Estamos ao inteiro dispor, para qualquer esclarecimento adicional.: Mailtrack]Sendernotified byMailtrack11/23/23,11:09:32 AM escreveu no dia segunda, 20/11/2023 à(s)20:41: