Assunto: Re: Pedido de documentos do objeto EE864588691PT Assunto: Re: Pedido de documentos do objeto EE864588691PT Em 11/10/2023 16:02, Paula Guimarães Oliveira [paula.g.oliveira@ctt.pt] escreveu:Boa tarde Maria Engrácia Costa Informo que o objeto EE864588691PT encontra-se retido pelos serviços alfandegários. De modo a conseguirmos desbloquear a situação, necessito que responda a este e-mail anexando os seguintes documentos: Declaração de Valor (documento anexo a preencher)Recibo da farmácia, quer seja um envio de medicamentos de venda livre ou nãoReceita médica (se não for venda livre) - A Receita médica (cópia) tem de ser emitida em nome do destinatárioMencionar na declaração de valor (ponto 3) o nome de todos os itens bem como o valor unitário Esclareço ainda que a quantidade máxima por envio é de 4 embalagens de medicamentos, independentemente do tipo de medicamento. Aguardo resposta no prazo máximo de 5 dias de calendário. Agradeço desde já a sua disponibilidade. Conte connosco, Sempre disponívelPaula O.Apoio e Voz do Cliente________________________A qualidade do serviço também passa pela sua opinião.Para nos ajudar a melhorar o Apoio ao Cliente, agradecemos que responda a um questionário sobre a sua experiência:https://spr.ly/6009zuMHFCTT Boa tarde,Venho por este meio reclamar, que no dia 9 de Outubro pelas 09:22h da manhã enviei pelos CTT Serviço Expresso EMS (num prazo máximo de 2 à 3 dias devido a urgência deste), mas devido ao erro do funcionário dos CTT que me atendeu, em ter colocado as documentações (talões da farmácia, receita médica, declaração do valor da encomenda, resultados das análises clínicas ) no interior da caixa que foi comprada nos CTT, em vez de as ter deixado no exterior desta para os controlos alfandegários !!!A senhora não brinque comigo, eu exijo a quantia que me foi cobrada por um serviço mal executado, com erros, e fora do prazo (está deveria ter sido entregue no máximo dia 12 de Outubro, ao destinatário e não no dia 16). Exigi a devolução da quantia PAGA PELO SERVIÇO EXPRESSO QUE NÃO FOI Executado e este foi-me negado. No dia 11 de Outubro fui contactada pelos CTT, à solicitarem todas as documentações acima referenciadas, por esta se encontrar retida devido a falta delas, tinha reenviar as cópias das originais (que foram colocadas pelo funcionário no seu interior e fechada por este! O mais grave é que as originais encontravam-se no interior da caixa fechadas e seladas, na impossibilitou o controlo desta e a sua retenção!!! Está incompetência não foi obra minha!!! Junto também envio o e-mail que me foi enviado no dia 11 dos CTT falta de documentação!!! Tenho como provar, em anexo reenvio-lhe todas as cópias das documentações eMAIS O CUSTO DA IMPRESSÃO é da DIGITALIZAÇÃO DO NOVO DOCUMENTO DA DECLARAÇÃO DE VALOR!!! FICHEIROS EM ANEXO! 63,20 € serviços Expresso + 1,58 € no STAPLES para nova declaração dos valoresAtenciosamente M. C. E-MAIL RECEBIDO DOS CTT Nº DIA 11 Em 11/10/2023 16:02, Paula Guimarães Oliveira [paula.g.oliveira@ctt.pt] escreveu:Boa tarde M. C. Informo que o objeto EE864588691PT encontra-se retido pelos serviços alfandegários. De modo a conseguirmos desbloquear a situação, necessito que responda a este e-mail anexando os seguintes documentos: Declaração de Valor (documento anexo a preencher)Recibo da farmácia, quer seja um envio de medicamentos de venda livre ou nãoReceita médica (se não for venda livre) - A Receita médica (cópia) tem de ser emitida em nome do destinatárioMencionar na declaração de valor (ponto 3) o nome de todos os itens bem como o valor unitário Esclareço ainda que a quantidade máxima por envio é de 4 embalagens de medicamentos, independentemente do tipo de medicamento. Aguardo resposta no prazo máximo de 5 dias de calendário. Agradeço desde já a sua disponibilidade. Conte connosco, Sempre disponívelPaula O.Apoio e Voz do Cliente________________________A qualidade do serviço também passa pela sua opinião.Para nos ajudar a melhorar o Apoio ao Cliente, agradecemos que responda a um questionário sobre a sua experiência:https://spr.ly/6009zuMHFCTT