back

ATRASO NA ENTREGA ENCOMENDA

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. O.

Para: Casa do sono

17/11/2025

Exmos. Senhores, No dia 08/09/2025 efetuei a compra de um sofá na Casa do Sono, tendo-me sido informado um prazo de 45 dias úteis para a entrega. Esse prazo já foi ultrapassado e, até ao momento, não recebi qualquer contacto, atualização ou justificação por parte da empresa mesmo tentando por contacto telefone O incumprimento do prazo acordado está a causar prejuízos e demonstra falta de respeito pelo consumidor. Assim, solicito com máxima urgência: • A confirmação do estado atual da minha encomenda; • A justificação formal para o atraso; • A nova previsão de entrega, devidamente validada. Aguardo resposta urgente. Com os melhores cumprimentos, N encomenda: 30.1.1709

Mensagens (1)

R. O.

Para: Casa do sono

02/12/2025

Ainda a aguardar a entrega do meu produto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.