back

Atraso na entrega EMMA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Emma

13/01/2024

Fiz uma encomenda no site da EMMA no dia 18 de Dezembro 2023, de um pack em promoção que incluía, 1 colchão, 2 almofadas, 1 capa protetora, 1 sommier e 1 cabeceira.Deram-me um prazo de 2 semanas, mas que poderia existir atrasos por aproximava-se a época festiva, até aí tudo certo, entendi essa possibilidade.2 semanas depois recebo um email, que está a ser enviada a minha encomenda, mas parcialmente, o colchão, as almofadas e a capa protetora. Recebo de seguida á entrega um email com uma factura referente aos produtos recebidos, já que pedi fatura com contribuinte, pretendo a factura integral de todos os produtos, não só dos que foram entregues. Desde aí, não obtive mais nenhuma informação nem sobre o sommier nem sobre a cabeceira, depois de muitos emails, todos com a mesma resposta, que estão a experiênciar um problema de logística devido a alta demanda das festas desse final de ano, sendo que é dia 12 de Janeiro de 2024.O meu colchão continua dentro da caixa, sendo que comprei maior do que o que tinha, continuo a espera do sommier que comprei e da cabeceira.Este pack, sendo que com uma diferença ou outra continua publicado no site da EMMA para compra.Não percebo, quem já comprou, está a espera, havendo um problema de logística, mas o pack continua a venda?

Mensagens (3)

Emma

Para: C. R.

15/01/2024

Bom dia, 0015-X66P3S Cliente: CATARINA ROSA Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente vai entrar em contacto com o cliente de forma a resolvermos o assunto o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sat, 13 Jan at 2:43 AM , DECO PROTESTE

C. R.

Para: Emma

15/01/2024

Bom dia, poderá fornecer-me um número de contato para que posso resolver este assunto o mais rápido possível, se ser um email?Pois no vosso site só aparece email, e não um contacto para o apoio ao cliente.Que seria muito mais fácil, falar com vocês sobre este problema

Emma

Para: C. R.

15/01/2024

Bom dia, 0015-X66P3S Cliente: CATARINA ROSA Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que já foi enviado, para o email associado à encomenda, mensagem com mais informações acerca do estado da encomenda. Nesse mesmo email consta o nosso contacto telefónico.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 15 Jan at 11:20 AM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.