Fiz uma encomenda no site da EMMA no dia 18 de Dezembro 2023, de um pack em promoção que incluía, 1 colchão, 2 almofadas, 1 capa protetora, 1 sommier e 1 cabeceira.Deram-me um prazo de 2 semanas, mas que poderia existir atrasos por aproximava-se a época festiva, até aí tudo certo, entendi essa possibilidade.2 semanas depois recebo um email, que está a ser enviada a minha encomenda, mas parcialmente, o colchão, as almofadas e a capa protetora. Recebo de seguida á entrega um email com uma factura referente aos produtos recebidos, já que pedi fatura com contribuinte, pretendo a factura integral de todos os produtos, não só dos que foram entregues. Desde aí, não obtive mais nenhuma informação nem sobre o sommier nem sobre a cabeceira, depois de muitos emails, todos com a mesma resposta, que estão a experiênciar um problema de logística devido a alta demanda das festas desse final de ano, sendo que é dia 12 de Janeiro de 2024.O meu colchão continua dentro da caixa, sendo que comprei maior do que o que tinha, continuo a espera do sommier que comprei e da cabeceira.Este pack, sendo que com uma diferença ou outra continua publicado no site da EMMA para compra.Não percebo, quem já comprou, está a espera, havendo um problema de logística, mas o pack continua a venda?