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Atraso na entrega - em preparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

12/07/2018

No passado dia 3 de julho fiz uma encomenda de uma nintendo switch mais um jogo no site worten online e em que dizia que o tempo de entrega era 1a 2 dias. Já vamos no dia 12 de julho e já fiz inumeros contactos para saber o que passa e só me pedem para aguardar que receba um sms para puder ir levantar, ou seja, não me esclarecem o atraso e nem data prevista de entrega. É inadmissivel esta situação quando no site ainda continua a dizer que o produto está disponivel e tempo de entrega 1 a 2 dias. Esqueceram-se da minha encomenda? Esqueceram-se de me avisar pra ir levantar? Alguém me esclarece e resolve esta situação com urgência?!Obrigado e espero resolução a curto prazo!

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

12/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

13/07/2018

Olá António, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Informamos que encaminhámos um pedido de verificação e contacto, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto por parte dos nossos Serviços, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt12-07-2018 02:45:58 - : From Date12-07-2018 02:45:58To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Atraso na entrega - em preparação (CPTPT00464039-88) Reclamação: Atraso na entrega - em preparação (CPTPT00464039-88)

A. C.

Para: Worten

17/07/2018

Até ao momento não está resolvido. Ligaram-me a dizer na sexta que era erro informático, e q agora ia seguir o procedimento normal e o tempo de demora de 1 a 2 dias, a encomenda mostra pago desde sexta... mas até agora nada de mensagem da Chronopost a dizer que posso ir levantar ou que foi enviado. Hoje ainda liguei para o apoio de cliente e disseram que estava na posse da Chronopost. Eu só pretendo que a encomenda seja entregue pois se eu for a uma loja worten, os artigos estão lá em stock, esta situação já é bizarra... no entanto, o dinheiro já marca a saída no cartão a compra logo no dia 3 de Julho. Será difícil que me digam então o número da guia de transporte na chronopost se ela está já em distribução (foi o que me disse o apoio ao cliente hoje) e quando eu posso ir levantar pois já estou cansado de estar à espera de sms que não chegam. Resolvam isto de uma vez se faz favor, já passaram 2 semanas!

Worten

Para: A. C.

18/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

A. C.

Para: Worten

18/07/2018

Boas notícias, finalmente, a minha encomenda chegou hoje e está pronta a ser levantada.


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