back

Atraso na entrega e recusa em devolver dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: Royal Apparel

01/04/2023

Escrevo esta reclamação para expressar a minha enorme insatisfação com a encomenda que efetuei na página de Facebook Royal Apparel. A encomenda ficou efetivada no dia 25/01/2023, quando realizei o pagamento de 127,50€ através de MBWay com envio do comprovativo de pagamento. Após a confirmação da encomenda, fui informada que a entrega demoraria cerca de 3 semanas. No entanto, decorridas várias semanas, a minha encomenda ainda não foi entregue.Tentei entrar em contacto com a empresa através do Messenger e email, mas não recebi resposta. Só consegui falar com a D. Patrícia através de chamada telefónica, que, depois de falarmos algumas vezes sem me dizer nada em concreto, me assegurou que iria tentar falar com a funcionária para entender quando a minha encomenda seria enviada. No entanto, nunca recebi qualquer resposta tanto da D. Patrícia como da funcionária.Numa dessas conversas telefónicas com a D. Patrícia, esta assegurou-me que a encomenda chegaria até o dia 31/03/2023. Infelizmente, novamente, a encomenda não foi entregue. Tive que contactar novamente a D. Patrícia para saber o que se passava, a qual me repetiu novamente que ia ver o que se passava. Ao sentir que estava a ser enganada, exigi o meu dinheiro de volta e informei que já não estava interessada na encomenda, ao qual a senhora recusou e, perante a minha frustração por uma situação que se arrasta há 2 MESES, ainda me chamou arrogante.Aconselho que não façam qualquer encomenda nesta página, pois correm um sério risco de não receber a vossa encomenda a tempo ou até de nunca a receberem (como eu).

Mensagens (3)

Royal Apparel

Para: D. O.

01/04/2023

Cara senhora , em resposta à reclamação feita, somos a informar que nasexta feira passada foi informada que a mesma seria recebida até terçafeira. As peças encomendadas foram confeccionadas por encomenda nas cores etamanhos pedidos por si e estão em entrega tal como informado via telefone.A reclamação assenta no facto de não ter sido aceite a forma como faloupara quem está a atender e como retaliação pediu o reembolso de peças queestão em entrega.Ninguém como cliente ou proprietário tem o direito de diminuir quem está dooutro lado. Estamos com atrasos sim, atraso esse que a cliente aceitou e doqual foi informada.A sábado, 1/04/2023, 21:22, escreveu:

D. O.

Para: Royal Apparel

01/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

Royal Apparel

Para: D. O.

08/04/2023

Exmos. srs.informamos que a cliente recebeu a sua encomenda , tal como haviamosreferido e que a Royal Apparel se ve obrigada a vir acusar recepção damesma uma vez que a cliente em questão não o fez .Lamento que a plataforma de reclamações receba qualquer uma que seja feitasem apurar veracidade da mesma.A sábado, 1/04/2023, 21:59, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.