Escrevo esta reclamação para expressar a minha enorme insatisfação com a encomenda que efetuei na página de Facebook Royal Apparel. A encomenda ficou efetivada no dia 25/01/2023, quando realizei o pagamento de 127,50€ através de MBWay com envio do comprovativo de pagamento. Após a confirmação da encomenda, fui informada que a entrega demoraria cerca de 3 semanas. No entanto, decorridas várias semanas, a minha encomenda ainda não foi entregue.Tentei entrar em contacto com a empresa através do Messenger e email, mas não recebi resposta. Só consegui falar com a D. Patrícia através de chamada telefónica, que, depois de falarmos algumas vezes sem me dizer nada em concreto, me assegurou que iria tentar falar com a funcionária para entender quando a minha encomenda seria enviada. No entanto, nunca recebi qualquer resposta tanto da D. Patrícia como da funcionária.Numa dessas conversas telefónicas com a D. Patrícia, esta assegurou-me que a encomenda chegaria até o dia 31/03/2023. Infelizmente, novamente, a encomenda não foi entregue. Tive que contactar novamente a D. Patrícia para saber o que se passava, a qual me repetiu novamente que ia ver o que se passava. Ao sentir que estava a ser enganada, exigi o meu dinheiro de volta e informei que já não estava interessada na encomenda, ao qual a senhora recusou e, perante a minha frustração por uma situação que se arrasta há 2 MESES, ainda me chamou arrogante.Aconselho que não façam qualquer encomenda nesta página, pois correm um sério risco de não receber a vossa encomenda a tempo ou até de nunca a receberem (como eu).