back

Atraso na entrega e materiais danificados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: LEROY MERLIN

29/06/2020

Realizei uma encomenda pelo site onde paguei mais 29 euros para entregarem em casa no dia 18 de Junho de 2020. Meti férias no trabalho para estar em casa na quinta e sexta-feira para ter a certeza de que receberia os materiais. Contactei várias vezes o call center da empresa que só me disse que iam encaminhar o assunto e que alguém me iria contactar. Passado uma semana recebo apenas uma mensagem de uma transportadora a dizer que iria receber a encomenda no dia seguinte no período da manhã. A encomenda apenas chegou de tarde tendo eu de sair do trabalho para a receber e qual não é o meu espanto quando só vem metade da encomenda e os artigos que recepcionei têm tantos riscos que parece que já era material usado. Reclamei no formulário próprio do site do Leroy Merlin, reclamei no Portal da Queixa e reclamei no Livro Eletrónico. Até ao momento não recebi o restante do material nem qualquer resposta da empresa. Resumindo, paguei um serviço pelo qual não usufrui, perdi dias de férias para estar disponivel para receber a encomenda, paguei a homens para realizarem a obra no período a seguir à chegada do material e passados 11 dias da data de entrega continuo sem ter informações da empresa nem material conforme. E perdi várias horas ao telefone durante todos estes dias para tentar saber alguma informação mas sem sucesso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.