back

Atraso na entrega e falta de respostas aos emails

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Carethy

01/02/2024

Fiz uma encomenda no site Carethy no dia 14 de Janeiro, todos os produtos apareciam e aparecem como em stock, e a encomenda era para ser entregue até dia 25 de Janeiro e não foi. Já enviei vários emails a reclamar e não obtive qualquer resposta por parte da Carethy. Entretanto pedi o cancelamento da minha encomenda e pretendo o reembolso no valor de 52,09€.

Mensagens (1)

A. B.

Para: Carethy

19/02/2024

Já recebi dois emails por parte da carethy a dizer-me que lamentam a situação e que vou receber um formulário da stripe multibanco para preencher e me reeembolsarem mas até agora nada. Agradeço que resolvam a situação o mais breve possível


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.