back

Atraso na entrega e falta de comunicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: SKLUM

11/08/2023

Exmos. Senhores, Exmas. Senhoras,No dia 23/07/2023 fiz uma encomenda online com a referência JJTNFGGDT. Encomenda em relação à qual recebi email de confirmação.A encomenda deveria ter chegado em 7 a 10 dias úteis, já que essa era a informação que constava no site e todos os artigos estavam disponíveis. Assim, a encomenda deveria ter chegado à minha morada até 04/08/2023.No dia 03/08/2023, estranhando não ter recebido nenhum email de confirmação de envio ou informação sobre o seguimento do envio e entrega, fui ao site (único meio de contacto que disponibilizam) e solicitei informação. Recebo email automático: Olá, Agradecemos o seu pedido de informação. Caso nos tenha pedido mais informações, analisaremos o pedido e responderemos o mais breve possível. Obrigado! Equipa SKLUM. Pouco tempo depois recebo outro email a dizer que o meu pedido está em preparação e que vão ter que enviar as coisas em separado... enviaremos a sua encomenda cem vários envios, desta forma receberá os seus produtos muito mais rapidamente. No dia 05/08/2023 volto a pedir informações e recebo novo email automático igual ao anterior.No dia 07/08/2023 recebo email a dizer Gostaríamos de lhe informar que não poderemos enviar a sua encomenda com a referência JJTNFGGDT a tempo. Estamos a fazer o nosso melhor para o enviar dentro de 6/7 dias úteis. Encontro o email de pós-venda da marca (postventa@sklum.com) e , no dia 08/08/2023 envio email a reclamar a minha insatisfação. Sem resposta.No dia 09/08/2023 recebo email a dizer que o meu pedido foi enviado (e pelo que percebo, afinal tudo junto)... Gostaria de falar com alguém... Descubro um contacto telefónico do pós-venda que, ao ligar, sou informada que funciona das 8:00 às 13:00. No dia 10/08/2023, ligo e, após 20 minutos de espera dizem que não me conseguem atender, mas voltam ao contacto. Não aconteceu ainda.Ao fazer o seguimento da encomenda online, vejo que há 7 passos desde o envio à entrega e, no dia 11/08/2023, continua no primeiro passo...Preciso da encomenda hoje (11/08/2023), na pior das hipóteses dia 14/08/2023... E não consigo saber de nada nem falar com ninguém... É inadmissível!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.