Exmos. Srs., Venho por este meio pedir informações relativamente à minha encomenda com o número 0015-QLT77F feita a 17/09/2023 de um pack termoregulação (cama, colchão, capa de colchão e 2 almofadas), neste momento dia 28/10/2023, falta-me receber a cama, sendo que o prazo que anteriormente me haviam transmitido seria até 15/10/2023 e posteriormente 27/10. Até hoje nem sequer número de rastreamento da transportadora me foi enviada, o que me leva a crer que o artigo ainda nem para entrega está! Venho mostrar o meu desagrado em terem desligado a vossa linha de apoio telefónico, e na vossa falta de resposta ao emails enviados anteriormente. Como devem calcular, é bastante desagradável dormir com o colchão no chão, tendo pago no imediato da compra a totalidade dos produtos. Já fiz mais que uma reclamação tanto no livro de reclamações como no portal da queixa e até hoje não tenho qualquer resposta. As respostas que me deram aos emails mais uma vez não foram cumpridas com prazo de entrega. Agradecia, por favor, a entrega do artigo em falta com a máxima urgência!!!