Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que a empresa Emma, a quem encomendei um sommier e um colchão no dia 6/10, tendo efectuado o respectivo pagamento de imediato, até ao momento não me deu qualquer feedback ou previsão sobre o estado da minha entrega.Não respondem a mails no prazo indicado de 72horas e têm a linha de apoio desactivada. Quando tentei ligar há uma mensagem que informa que devemos consultar o nosso pedido no site. Ora, seguindo as instruções para o efeito, o site não funciona e não presta qualquer informação.Como consequência, não só perdi completamente a confiança nesta empresa como tenho neste momento a mudança de casa pendente devido a esta situação, já que preciso de uma cama onde dormir, acrescendo que me encontro grávida de 6 meses e este tema está a gerar-me um stress acrescido. Já expus a questão à Emma, como receri sem qualquer resposta por nenhuma via. Tenho a maior na urgência no tratamento deste tema. E caso a entrega não seja devidamente efectuada no prazo de 5 dias, pretendo o cancelamento da encomenda, devolução do montante pago e divulgarei por todos os meios ao meu alcance o meu total descontentamento e violação do meus direitos enquanto consumidora.Grata pelo apoio que desde já me possam prestar, apresento os meus melhores cumprimentos.Atentamente,Sara Camacho Simões