back

Atraso na entrega e encomenda quebrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. V.

Para: SKLUM

03/02/2025

Exmos. Senhores, Em (08 de dezembro de 2024) adquiri um/uma (espelho) por (104 euros). A referência da encomenda é (YMQYQEFXD). Somente em 31 de janeiro de 2025 recebi a vossa encomenda depois dos produtos serem extraviados, mas quando abri o espelho se encontrava quebrado como previsto depois de tantos dias perdido. Enviei um e-mail no mesmo dia 31/01/2025 com as fotografias, mas como sempre demoram para responder. O atendimento telefônico nunca consegui falar no horário indicado no site e no site não tem como criar nova incidência sobre o mesmo produto, pois já foi criada um incidência sobre a a demora na entrega. Quero o valor de volta imediatamente, pois tem 2 meses que comprei o espelho e não tenho o espelho. Não há atendimento ao consumidor nessa loja. Exijo que me enviem o objeto e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.