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Atraso na entrega do sofá BLOOM

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. S.

Para: A Loja do Gato Preto

26/09/2025

Exmos. Senhores, Em 11/8/2025 adquiri um sofá BLOOM, pelo valor de 729,39€, incluindo entrega e montagem. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 2 a 4 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Apenas me informaram, no dia 1/09/2025 que iria sofrer um atraso de 10 dias úteis. Hoje é dia 26 de setembro, estamos quase no mês de outubro e não tenho qualquer informação da vossa parte acerca da entrega do sofá, nem sequer nenhuma atualização do estado na encomenda, sendo que a mesma se encontra no estado "Confirmada" desde o dia da compra. Assim sendo, peço que me indiquem o dia e hora para a entrega do sofá, pois comprei o sofá com a indicação de um prazo máximo de entrega de 4 semanas, que já foi ultrapassado há muito tempo, não cumprindo as condições aquando do momento da compra. Cumprimentos.

Mensagens (2)

A Loja do Gato Preto

Para: B. S.

26/09/2025

Assunto: Encomenda 6293 – entrega prevista para 13/10/2025 (Caso n.º 13489683) Exma. Sra. Bárbara Santos, Lamentamos o atraso e a falta de atualização atempada. Após verificação, a sua encomenda (sofá BLOOM, 729,39 €, com entrega e montagem) tem, neste momento, previsão de entrega para 13/10/2025. Trata-se de uma previsão orientadora e sujeita a ajustes. Após a expedição pelo fornecedor e a chegada da carga à sua zona (2560-232 Torres Vedras), a transportadora parceira entrará em contacto para confirmar a janela horária e agendar a data de entrega de acordo com a sua disponibilidade. Mantemo-nos ao dispor e acompanharemos o processo até à conclusão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Com os melhores cumprimentos Cordialmente Best regards Apoio ao Cliente Customer Service Gato Preto On Fri, Sep 26, 2025, at 10:16 AM, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ /* Remove space around the email design. */ , margin: 0 auto !important; padding: 0 !important; height: 100% !important;* Stop Outlook resizing small text. */ * -ms-text-size-adjust: 100%; /* Stop Outlook from adding extra spacing to s. */ , mso--lspace: 0pt !important; mso--rspace: 0pt !important; /* Use a better rendering method when resizing images in Outlook IE. */ -ms-interpolation-mode: bicubic; /* Prevent Windows 10 Mail from underlining links. 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B. S.

Para: A Loja do Gato Preto

29/09/2025

Exmos. Senhores, Mais duas semanas de espera não é aceitável para um artigo que foi comprado no dia 11 de agosto e com prazo máximo de entrega de 4 semanas. Estamos a falar de mais do dobro do prazo inicial. Para além disso, o vosso suporte pós venda é, na prática, inexistente uma vez que existem vários números mas nunca atendem o telemóvel, estando na maioria das vezes o número indisponível. Isto deixa o cliente numa situação muito frustrante, nunca sabendo quando o artigo vai ser entregue e, na verdade, se vai mesmo ser entregue. Não estamos a falar de 5€, são várias centenas de euros que estão "empatadas" e à espera de uma resposta rápida. Da minha parte, esta foi a última compra efetuada na vossa loja, das piores experiências de compra que tive até ao momento em lojas de mobiliário. Uma vez que não foi cumprido o prazo estipulado inicialmente para a entrega do sofá, exigo o valor que paguei prontamente para esse efeito - 69,99€ como forma de compensação por todo o atraso e por lesar diretamente os meus direitos enquanto consumidora. Irei aguardar pelo prazo indicado, dia 13 de outubro de 2025, como data limite, sem tolerância, para a entrega do artigo. Cumprimentos.


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