back

atraso na entrega do automovel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Zurich Portugal

10/11/2023

Assunto: Atraso na prestação de serviçosNIF: 209693819N.º de cliente: .006907584Exmos. Senhores,no dia 09 de Novembro, solicitei assistencia em viagem por avaria da minha viatura (64-45-ZX)como foi uma avaria em cima da hora de entrada no meu trabalho, tive de deixar a viatura e deslocar-me de proposito durante o meu expediente para proceder à solicitação do reboque pois entretanto falei com a oficina, que apesar de muito trabalho iam receber a viatura no dia a seguir, vespera de fim de semana.foi-me negado o taxi para regressar ao meu trabalho com a justificação que estava mais perto da minha habitação do que do trabalho do qual sai para tratar deste assunto.no dia seguinte recebi um SMS por parte da ZURICH eram 10 da manhã a informar que a viatura iria ser entregue brevemente, coisa que durante o dia todo não aconteceu, ficando em prejuizo sem a viatura do qual preciso durante o fim de semana, e a oficina só abre segunda feira.não fui informado de nada, tive de ligar à seguradora por volta das 19 horas do dia 10 ao saber que não tinha sido entregue a viatura como combinadologo a recusa do taxi que tenho direito para regressar foi muito mau, mas não ter sido entregue a viatura para reparação ASAP sem justificação é inadmissívelGostaria de saber o que vão fazer sobre este assunto?pois só um pedido de desculpas é poucoCom os melhores cumprimentos,Paulo Manuel Pereira Parreira

Mensagens (1)

Zurich Portugal

Para: P. P.

21/11/2023

Exmos. Srs.Acusamos a receção da prezada correspondência por parte de V.Ex.ª, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Anexamos a resposta enviaad nesta data ao reclamante.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurichInsurancePlc- Sucursal em Portugal_________________Serviço de Apoio ao ClienteZurich HelppointDOP – Desenvolvimento OperacionalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351213816 780 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital!Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Para informações relativas ao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente para o exercício legítimo dos direitos de acesso, retificação, oposição, limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de Dados Pessoais disponível no nosso site emwww.zurich.com.ptou contacte-nos através do número de telefone 213 816 780(chamada para rede fixa nacional) para que lhe possamos enviarrestar a referida informação.Confidential \ Personal Data ************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.