Exmos. Senhores,
Em 19/06/2025 adquiri um sofa cama, da marca __Avery___, pelo valor de __615.20€ com valor total de 674.20 € com portes de envio e entregue ao domicilio dentro de casa. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 10 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 30/06/2025-10/07/2025 , deram como resposta que o artigo estava previsto para ser expedido no dia 10/07/2025 vários dias se passaram e tentei entrar em contato por telefone nos dias 21-22 /07/2025 sem resposta pois dos 3 contatos disponíveis não atendem as chamadas, não respondem a emails ou SMS .
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sofá cama cor bege da marca Avery,sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.