Exmos. Senhores,
No passado dia 2024-12-15 comprei on-line na Leroy Merlin 2 metros de resguardo de mesa (encomenda nº 299316).
Qd fiz a compra davam como prazo de entrega 3 dias uteis, ou seja seria feita até à passada 4ª feira, 2024-12-18.
E também davam a opção de mediante um pagamento suplementar, fazer a entrega em 2024-12-17, a passada 3ª feira.
Dada a URGÊNCIA que tinha em receber a encomenda fiz esse pagamento suplementar para a receber no dia 17.
Passou o dia 17 e não recebi a encomenda.
Nesse dia tentei contactar a Leroy Merlin para saber o que se passava e tentar providenciar que a entrega fosse feita o mais rapidamente possível.
A Leroy Merlin dá um nº de telefone para os clientes a poderem contactar, só que pura e simplesmente NÃO ATENDE O TELEFONE. ESTIVE HORAS A LIGAR-LHES E ELES NÃO ATENDERAM.
Tive que os contactar preenchendo um formulário que existe no site. Essa forma de contacto está muito longe da eficiência de um telefonema pois há assuntos que precisam de ser debatidos e respondidos no momento e só um telefonema é que o permite.
Embora tenham acusado a recepção desse contacto, NÃO ME DERAM QUALQUER RESPOSTA AO MESMO. NEM A ESSE NEM A TODOS OS OUTROS QUE FIZ POSTERIORMENTE.
Como no dia 18 (no site continuava a informação de que a encomenda seria entregue no dia 17 (CURIOSO!!!), aguardei esse dia para ver se a encomenda era entregue no mesmo. Não foi. Nesse dia à tarde alteraram a previsão de entrega para o dia 19 (5ª feira).
No dia 19 de manhã para tentar evitar que a entrega não passasse desse dia, enviei uma nova comunicação.
Mais uma vez a encomenda não foi entregue no dia 19.
No final do dia enviei uma nova comunicação a manifestar o meu desagrado e a dizer que esperava que a entrega da encomenda não passasse do dia seguinte, dia 20, 6ª feira.
Hoje dia 20, no site continua a informação de que a encomenda será entregue no dia 19, ontem (MESMO CURIOSA A ORGANIZAÇÃO COM QUE A LEROY MERLIN TRATA DAS SUAS VENDAS ON-LINE!!!), mas continuo a não receber nenhuma mensagem a dizer que a encomenda vai ser entregue.
Deste modo, venho por este meio apresentar queixa da Leroy Merlin, em primeiro lugar pelos atrasos que está a ter na entrega das suas encomendas mesmo quando um cliente paga um valor suplemento para ter uma entrega mais rápida, MAS PRINCIPALMENTE PELA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM QUE TRATA OS SEUS CLIENTES AO NÃO DAR QUALQUER RESPOSTA ÀS SUCESSIVAS COMUNICAÇÕES QUE O CLIENTE LHE ENVIA.
Cumprimentos.
Pedro Contreiras