back

Atraso na entrega de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: FNAC

23/01/2024

No passado dia 7 de janeiro fiz uma encomenda de um tablet Lenovo numa empresa alojada (?) no Marketplace da FNAC - Procomponentes . O valor da aquisição foi de 235,55 € (Gastos de envio incluidos)E encomenda em o nº 0V2NST5H820MS.A encomenda seria entregue no máximo até ao dia 16 de janeiro, segundo indicações do vendedor.Após várias diligências a saber da encomenda, (quer á FNAC quer à Procomponentes, que até ao momento não me foi entregue, recebo sempre a resposta evasiva ..já contactamos a transportadora....., sem no entanto apresentarem qualquer solução.Em minha opinião poderá considerar duas hipóteses: O reembolso ou o envio de nova encomenda do


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.