Venho por este meio demonstrar o meu maior desagrado com a vossa empresa.No dia 29/11/2023 encomendei um sofá, mais especificamente o Sofá com Chaise Longue TaupeRUFFALO. No momento de compra e após criar a ficha de cliente fui alertada que o sofá iria ter um prazo de entrega máximo de cerca de 60 dias por isso em janeiro ia ser entregue. No dia 5/12/2023 recebi um e-mail a alertar que estão com falta de obra prima possivelmente até fevereiro. No dia 6/12/2023 dirigi-me à vossa loja do Palácio do Gelo onde me foi informado que teríamos três opções, um vale de 10% caso aguardássemos pela cor pretendida, a devolução do dinheiro ou mudança da cor do sofá.A acreditar no profissionalismo da vossa empresa decidimos mudar a cor do sofá, tendo-nos sido dito que a cor escolhida estava com um prazo normal de entrega. Foi-nos dado um prazo previsto de entrega de 45 dias uteis, tendo já esses dias passado liguei para a loja onde fiz a compra do sofá onde me disseram que iriam entrar em contacto com vocês. A resposta que obtivemos foi que não existia prazo de entrega.Apresentado tudo isto exijo uma resposta mais detalhada ao meu problema pois é de uma enorme falta de respeito para com o cliente e de uma falta de profissionalismo enorme tudo o que se passou. Em primeiro a falta de material, depois o adiamento do prazo de entrega e por fim a resposta dada, não temos entrega prevista, a uma cliente que tem sido paciente desde o inicio.